Clarindo Junior

“Spot Arte&Som Rio” na Presbiteriana da Barra da Tijuca.

| 0 comentários

Que alegria poder participar deste evento com Stênio Március e Diego Venâncio. Sempre admirei o trabalho desses caras, pala qualidade, seriedade e os rastros que eles deixam, reverberados por suas músicas. Estar no “Spot Arte&Som Rio”, dividindo palco com eles me alegra muito. Com certeza, será uma experiência maravilhosa.

Irei cantar um pouco da nossa brasilidade, as riquezas da música brasileira com seus estilos musicais. Além disso, vou cantar a minha vida, um pouco do que tenho vivido e experimentado na caminhada. Como diz a bela música de João Alexandre: “quero cantar o que vivo, quero viver o que canto”. Estarei cantando algumas canções que Deus tem me inspirado a compor nessa caminhada.

O evento acontecerá dia 21/03, na Igreja Presbiteriana da Barra da Tijuca, às 18h. Deixe a arte tocar o seu coração. Agradeço a Deus por nos dotar de criatividade, que é um dos Seus atributos. E, se somos sua imagem e semelhança, também somos criativos. Logo, meu desejo é que o Criador Criativo nos abençoe. Forte abraço!

ft

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.