Clarindo Junior

Eu amo compor canções que falam de amor.

violãoA música é uma das lindas expressões artísticas dada por Deus. Ela faz parte da linguagem humana. Com ela nos comunicamos com o mundo, expressarmos os nossos sentimentos e nos emocionamos, quase sempre que a ouvimos. Como qualquer coisa na vida, assim é a música: deve ser feita com muito amor e toda dedicação. E nessa tarefa, o coração é um aliado indispensável.
.
É sempre bom ouvir canções que falam de amor. A letra desta canção nos desafia a viver de forma relevante o amor. O amor que nos ensina que “ser” é mais importante do que “ter”; que devemos amar as pessoas e gostar das coisas. O cristianismo do I século nos traz em suas narrativas bíblicas, um grande exemplo de amor a ser seguido. Jesus, que a todo momento doou sua vida em favor de muitos. Esse é o perfil de amor a ser seguido.
.
Faz parte da vida dedicar amor, compartilhar conhecimento, fazer um carinho, doar tempo e bens. Como está escrito na parte final da música: “Ouvir a voz do coração, se envolver com o coração, deixar morar no coração, fazer pulsar o coração”. Jesus certa vez foi interrogado por um doutor da lei, sobre qual seria o grande mandamento. Ele respondeu: “Amarás o Senhor teu Deus de todo o seu coração […] Amarás o teu irmão como a ti mesmo. (Mt 22.37-39) Por isso eu digo: “Eu amo compor canções que falam de amor, que ouve a voz do coração”.
.
O melhor da vida para você. Que o Criador Criativo o abençoe.
Clarindo Junior
.
Assista a música abaixo com essa perspectiva.
.

Clarindo Junior – Eu amo compor canções – com banda

Evento: H2O – Happy Hour Oásis – Idealizado por Ronaldo Barbosa.
.
EU AMO COMPOR CANÇÕES
.
Eu amo compor canções 
Que falam de amor
Que ouve a voz do coração
É hora de estender a mão
Mudar de vez a direção
Temos que ser ao invés de ter.
Ouvir a voz do coração
Se envolver com o coração
Deixar morar no coração
Fazer pulsar o coração.

Jesus com a vida ensinou
Melhor é dar que receber
Doar a vida e muito mais
Muitos precisam perceber
Que há um calor dentro de nós
Nos faz chorar, pisar no chão.
Ouvir a voz do coração
Se envolver com o coração
Deixar morar no coração
Fazer pulsar o coração.

Comentários desativados.